Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Contrato
Atividades a Serem desenvolvidas:Atribuições:
• Reunião de briefing com o cliente;
• Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Google AdWords;
• Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;
• Otimização de campanhas para geração de leads;
• Monitorar e analisar performance de campanhas;
• Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes;
• Análise de campanhas e otimizações com foco em com melhoria de performance de
• cada uma;
• Criar tagueamento de URLs para campanhas;
• Controle de orçamento e investimento das campanhas;
• Criar análises de resultados apontando melhorias feitas ou a serem feitas sobre os relatórios;
• Elaboração do plano de mídia para os novos clientes
• Criação, desenvolvimento e apresentação de relatórios mensais para os clientes
Requerimentos: Pré-requisitos:
Conhecimento em Google Ads e Facebook Ads e Estratégias de Campanhas (Search, Display e Remarketing)
Conhecimento em Google Analytics para mensurar seus resultados
Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente
Diferenciais
Certificação em Google Ads através do Google Skill Shop (Google)
Educação: Superior / Cursando
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1800 até 2300Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Assistência Medica,
Observações:Damos preferência por currículos com experiência na área a partir de 02 anos. Não recebemos currículos presencial