Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva
Atividades a Serem desenvolvidas:• Atendimento ao público na farmácia da loja para a dispensação de medicamentos aos pacientes;
• Leitura e interpretação dos receituários médicos,
• Busca dos produtos para a dispensação,
• Orientação ao cliente,
• Paciente quanto ao uso e aplicação do medicamento, cuidados, possíveis efeitos colaterais, processamento da venda, visando a satisfação do cliente e a manutenção dos padrões de qualidade definidos pela empresa para o atendimento ao público,
• Responsabiliza-se pelo processo de identificação e registro de usuários de medicamentos controlados, de acordo com a legislação.
• Atendimento ao cliente (SAC), responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes.
•
Está sob as responsabilidades realizar atendimento telefônico, por e-mail ou quando necessário presencial a clientes com dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido, passando informações em geral como dúvidas, contestações de faturas, prestar assistência a solicitação e cancelamento de serviços, agendar troca de mercadorias sendo eles produtos ou serviços com defeitos e demais atividade pertinentes ao cargo.
•
Possuir conhecimento básico em informática, digitação e ter boa dicção.
Requerimentos: Formação acadêmica superior CRF-ATIVO
Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo.
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$2500 até 3500Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,
Observações:Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado; Possibilidade de crescimento profissional e formação de carreira;