Assistente Admnistrativo Comercial-Guarulhos – Sp

Vaga Publicada ás 9:54

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guarulhos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Profissional responsável pelo setor de compras, estoque, gestão e acompanhamento de custos de projetos, e controle de ativos e suprimentos da empresa.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Efetuar compras de materiais e serviços diversos (matéria-prima, embalagens, material de expediente, insumos, serviços de logística, serviços de montagens etc.) mediante solicitações via e-mail ou, programações periódicas. Contatar fornecedores, cotar e negociar preços, condições de pagamentos e prazos de entrega, e preparar mapas comparativos para apreciação e decisão superior/gestor do projeto. Emitir os pedidos de compra através do sistema integrado da empresa, e monitorar o andamento dos mesmos até as respectivas entregas. Receber e conferir os materiais e enviar os pagamentos e notas ao financeiro. Receber visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações, e, eventualmente, pode visitar fornecedores para observar as condições de produção e fornecimento dos materiais adquiridos para atender às especificações de qualidade da empresa. Relata suas observações para conhecimento do superior e demais áreas interessadas. Mantém arquivo de catálogos, material promocional e orçamentos para pesquisa de produtos bem como de toda a documentação processada na área. Executar o acompanhamento e controle total de estoque. Quinzenalmente, verificar por unidade, os níveis de estoque dos itens de consumo imediato. Semestralmente, realizar o pré-inventário da empresa, realizando a correção total do estoque. Anualmente, realizar o fechamento de inventário geral da empresa junto da equipe.
Controlar a saída e retorno dos ativos da empresa. Controle de uniformes, ferramentas e EPIs dos colaboradores, bem como, atualização de check list de todas as entregas de itens realizadas a eles.
Acompanhamento de contratos e saldos de ordens de compras dos clientes, elaboração de controles para custos e despesas de projetos em andamento. Conciliação e unificação de despesas de departamentos diversos para acompanhamento/fechamento de projetos para análise de lucro x prejuízo dos projetos.

Requerimentos: REQUISITOS:
Comprometido, organizado e com facilidade de aprendizagem; comunicativo e com boa comunicação oral e escrita. Vivência com rotinas administrativas e de escritório. Imprescindível ter fácil acesso a Guarulhos, SP.

QUALIFICAÇÕES:
Excel médio/avançado.
Conhecimento no pacote office.
Superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Administração, Contabilidade ou áreas afins.

Educação: Superior / Cursando

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.500,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,Seguro de Vida,Assistência Medica,Participação nos Lucros ou Resultados (PLR),

Observações:1.500,00 a 2.000,00 JORNADA: Segunda á sexta das 08:30 às 18:00 com 1:00 de pausa para refeição.

Encerrando a vaga...