Vaga Publicada ás 10:06
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Guarulhos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Prestar suporte técnico (atendimento telefônico, acesso remoto e local) aos colaboradores da empresa para atendimento com foco em problemas de software (Sistemas Operacionais e aplicativos em geral) e problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras);
Registros de solicitações dos colaboradores (requisições / incidentes) não passíveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas;
Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas e escalonamento para as equipes especialistas;
Efetuar instalações de softwares (Sistemas Operacionais e aplicativos);
Interagir com áreas especialistas possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto alternativas de solução.
Requerimentos: Desejável:
Noções básicas de redes de computadores (foco em LAN, suporte Telefonia, e CFTV) e Linux.
Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Cursos da área de TI ou Curso Técnico .
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00