Supervisora De Sac- – Sp

Vaga Publicada ás 10:24

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guarulhos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, foco em analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos.
Responsável pelo atendimento do SAC e Reclame Aqui.
Atendimento à clientes internos, manutenção da carteira de clientes visando o bom relacionamento.
Monitorar KPIs e otimizar resultados da operação, como nível de serviço, taxa de abandono, tempo médio de atendimento, satisfação do cliente, taxa de resposta, etc.
Constantemente orientar, monitorar e dar suporte para os membros da equipe, com base nos KPIs da área
Garantir que os planos de ação e entregas sejam cumpridos dentro do cronograma acordado
Gerar relatórios relevantes para discussão e análise operacional
Garantir que todas as comunicações e dados relevantes sejam atualizados e registrados
Garantir que os membros da equipe forneçam informações precisas aos usuários
Liderar projetos de melhoria quando necessário

Requerimentos: Formação superior em Marketing ou áreas correlacionadas Superior
Conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel (intermediário).
Habilidade de escrita comercial
Capaz de trabalhar de forma independente
Flexível e adaptável
Conhecimento no sistema Konduto será um diferencial

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,

Encerrando a vaga...