Analista De Help Desk-Guarulhos – Sp

Vaga Publicada ás 10:44

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guarulhos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Tratamento de problemas de produto no App EKAZA, plataforma de IOT, detecção e análise de produto devolvido, atendimento do cliente, identificação do problema e tratativa, priorizando a resolução do chamado. Análise de automações, execução de procedimentos com solução dos problemas; atendimento ao cliente (externo e interno); documentação de interações em ferramenta do Service Desk;

Requerimentos: Senso de prioridade, facilidade em seguir processos pré definidos e bom relacionamento com trabalho em equipe;
Desejado:

Excel Processo de gestão de Incidentes; Gestão de Solicitação; Ótimo follow UP; Senso critico; Conhecimento em tecnologia Wi-Fi, zigbee, Bluetooth, RF, IR, etc; Conhece sistemas de CFTV, ONVIF; Freshchat/zendesk

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...