Diretor De E-Commerce-Guarulhos – Sp

Vaga Publicada ás 10:40

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guarulhos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Gerenciar o P&L do e-Commerce, central de relacionamento, demandas e logística da marca.
Fazer parcerias com a equipe comercial e marketing para entender os pontos fortes do sortimento e tendências de vendas.
Trabalhar com a equipe de marketing para garantir que os planos sejam integrados e atender aos objetivos nacionais de marca e comércio da empresa.
Trabalhar com recursos internos e externos para impulsionar a estratégia e objetivos da marca em mídia emergente.
Usar recursos externos / internos para pesquisar e comparar os líderes da indústria no espaço digital.
Configurar, gerenciar e rastrear todos os esforços de marketing digital para maximizar o ROI, ao mesmo tempo que metas estabelecidas são asseguradas, marca e ROAS.
Servir como evangelista de marketing digital para todos os canais e funções.
Realizar reuniões de equipe multifuncional e avaliar fornecedores relevantes e oportunidades / ROI.
Gerenciar gargalos operacionais das áreas de e-Commerce, central de relacionamento, demandas e logística, antecipando e fazendo trade-offs para equilibrar as necessidades do negócio versus restrições técnicas.

Requerimentos: Experiência prévia de gerenciamento de P&L de comércio eletrônico.
Conhecimento de merchandising online e calendário promocional.
Capacidade comprovada de dirigir o tráfego da marca através de mídias integradas e pagas.
Desejo / capacidade de trabalhar em níveis táticos / estratégicos com sucesso comprovado no desenvolvimento de campanhas digitais integradas, desde a estratégia até a execução.
Conhecimento e experiência fortes em tecnologias, CRM, plataformas e práticas de marketing digital.
Capacidade comprovada de fazer recomendações efetivas em situações ambíguas que alcancem os objetivos de negócios.
Um sólido histórico de alavancar análises para direcionar e otimizar os programas de e-Commerce, central de relacionamento, demandas e logística.
Familiaridade com as ferramentas de análise da web.
Capacidade comprovada de trabalhar sob pressão, priorizar o trabalho e cumprir vários prazos.
São necessárias excelentes habilidades de gerenciamento de projetos e organização, com uma forte atenção aos detalhes.
Excelentes habilidades de construção de relacionamento, além de um histórico comprovado de liderança em linhas funcionais.
Deve ter habilidades fortes de compreensão do consumidor, capacidade de traduzir os insights do cliente em programas de marketing bem-sucedidos e alto grau de criatividade para encontrar formas novas e convincentes de alcançar e comunicar aos consumidores.
Obrigatório MBA.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...